Jornadas de trabalhos

O Instituto Vox promove anualmente jornadas de apresentação de trabalhos nas quais seus membros e participantes podem trazer a público os resultados parciais de suas pesquisas, bem como engajar os demais participantes na produção de trabalhos que tangenciem o tema estudado. A jornada anual é, portanto, o final de um longo processo, que se inicia com a escolha de um tema e se estrutura por meio de uma série de encontros preparatórios ao longo do ano que, ao final, comporão as Jornadas, realizadas como um evento aberto ao público.

No ano de 2016, a jornada terá como tema “A Voz Surda”, título extraído do livro de autoria de Michel Poizat. Ela acontecerá no dia 20 de agosto de 2016, sábado, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na sala de convenções do Flat Matiz Manhattan (Rua Haddock Lobo, 867, Jardim Paulista, São Paulo- SP). Todos os trabalhos serão apresentados no formato de debate aberto ao público.

Atividade aberta ao público em geral com pagamento no local (R$70,00 para membros e participantes do instituto; R$100,00 para demais interessados). Vagas limitadas. Para se inscrever, envie um e-mail com título “Reserva de lugar para jornada Voz Surda” para contato@voxinstituto.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *